FLL 2014
FacebookTwitterGoogle+

Os autores Bookoffice no segundo fim de semana da FLL

Entre os dias 6 e 8 de junho, saiba onde encontrar os nossos autores na Feira do Livro de Lisboa.

Nos dias 6, 7 e 8 de junho, Sandro William Junqueira estará na Praça LeYa para várias sessões de autógrafos. No dia 6, pode encontrar o autor pelas 19.00, e nos dias seguintes pelas 21.00, na Praça LeYa. A apresentação do seu novo livro, No Céu não Há Limões, acontece pelas 21.00 do dia 6 de junho.

No dia 7 de junho (sábado), Mário Cláudio está na Praça LeYa a partir das 15.00. O autor lançou recentemente Retrato de Rapaz.

Também no dia 7, Afonso Cruz está em vários eventos na FLL. Às 17.00, na Praça Amarela, o autor apresenta o seu livro mais recente, Capital, seguindo-se uma sessão de autógrafos no pavilhão A18 da Pato Lógico/Orfeu Negro.

Pelas 19.00, o escritor é um dos convidados da tertúlia «Os Livros na Estrato(blogo)sfera», no Auditório da FLL. Afonso Cruz estará à conversa com os autores Pedro Garcia Rosado e Tânia Ganho, e com as bloguistas Sofia Teixeira, Vera Brandão e Márcia Balsas, com moderação de João Paulo Sacadura.

Ainda no dia 7 de junho, Paulo Galindro está, a partir das 15.30, numa sessão de autógrafos, que se repete no dia seguinte pela mesma hora. No dia 8 de junho, Francisco José Viegas e Teolinda Gersão darão autógrafos na área da Porto Editora, a partir das 15.00.

No dia 8 (domingo), também pelas 15.00, Margarida Fonseca Santos está no stand do Clube do Autor. Pelas 17.00, a autora está no pavilhão da Presença, na Praça Amarela, para um debate sobre a coleção da sua autoria «O Reino de Petzet».

Alex Gozblau está, entre as 15.00 e as 16.00, na Praça Laranja, na Hora Abysmo.

Ana Cristina Silva estará, a partir das 16.00, na LeYa.

Jerónimo Pizarro está também, às 16.30, na Praça Laranja. Juntamente com Patricio Ferrari, o pessoano estará a apresentar dois volumes da «Colecção Pessoa», da Tinta da China, na qual já foram publicados o Livro do Desassossego e Eu Sou Uma Antologia.

Luís Aguilar está, no domingo, entre as 16.00 e as 17.00, numa sessão de autógrafos no pavilhão da editora A Esfera dos Livros.