Fest Lit Ovar
Share

Autores Bookoffice no 1.º Festival Literário de Ovar

De 3 a 6 de setembro, decorre a primeira edição do Festival Literario de Ovar e são vários os autores Bookoffice que participam no evento. 

No primeiro dia de festival, pelas 21.00, Ana Saldanha junta-se a Adélia Carvalho e a José Anjos, para responder à pergunta escrever ou ler, qual o lado mais encantador?

Na sexta-feira, dia 4, pelas 16.00, Carla Maia de Almeida tem encontro marcado com os mais novos numa sessão dedicada ao seu Amores de Família. Mais tarde, pelas 18.30, Mário Cláudio e António de Castro Caeiro respondem à questão os sentimentos são mais facilmente revelados pelo eu literário? numa mesa moderada por Carlos Granja.

Dia 5, pelas 15.00, a programação começa  com uma mesa redonda que junta Margarida Fonseca Santos, João de Melo, Rui Vieira e a questão domina a história ou domina o autor? Às 17.00, Miguel Miranda, juntamente com Carlos Campaniço e Luís Carmelo, discute se é possível fugir às contradições da sociedade. Neste dia, Miguel Real ruma também a Ovar para procurar loucura na escrita e ousadia na leitura, com a participação de Jaime Rocha e Pedro Guilherme-Moreira.