ATP, FJV e VGM © Ana Teresa Pereira, Francisco José Viegas e Vasco Graça Moura
FacebookTwitterGoogle+

Ana Teresa Pereira, Francisco José Viegas e Vasco Graça Moura na Bookoffice

Ana Teresa PereiraFrancisco José Viegas e Vasco Graça Moura completam o lote de oito novos autores que, ao longo desta semana, anunciámos na agência literária Bookoffice.

Ana Teresa Pereira  nasceu em 1958 no Funchal. Publica regularmente desde 1989. Recebeu em 2012 o Grande Prémio de Romance e Novela da Associação Portuguesa de Escritores com a obra O Lago.

Francisco José Viegas foi professor, jornalista, editor, diretor da revista Grande Reportagem e da Casa Fernando Pessoa. É responsável pela revista LER. Da sua obra destacam-se livros de poesia e romances, entre os quais Longe de Manaus, que lhe valeu, em 2005, o Grande Prémio de Romance e Novela da Associação Portuguesa de Escritores.

Vasco Graça Moura nasceu no Porto, em 1942. É poeta, romancista, ensaísta, tradutor, foi secretário de Estado de dois governos provisórios, desempenhou funções diretivas na RTP e em vários organismos públicos. Celebrou, em 2013, 50 anos de vida literária. Já em 2014, foi condecorado com a Grã-Cruz da Ordem de Sant’Iago de Espada.

Acompanhe-os agora aqui e no Facebook.