bookoffice 3 anos margens
Share

3.º Aniversário da Bookoffice

A primeira agência portuguesa de serviços para autores celebra três anos de vida. Com mais de 30 autores agenciados, a Bookoffice tem potenciado o seu talento e garantido o maior êxito editorial das suas obras.

A missão principal da agência é fazer um acompanhamento personalizado dos autores que representa, desde a negociação de direitos à leitura acompanhada durante o processo de escrita, do media training à promoção e gestão de agenda.

A Bookoffice tem vindo a reunir nomes da nova geração de autores premiados, Afonso Cruz, Pedro Vieira e Bruno Vieira do Amaral, sem deixar de agenciar os consagrados, como Teolinda Gersão, vencedora do Prémio Fernando Namora, ou Mário Cláudio, vencedor do Grande Prémio APE de Romance e Novela.

Ao longo destes três anos, a Bookoffice já levou os seus autores a mais de 50 países: desde o Canadá, Estados Unidos da América, Brasil, México ou Colômbia, ao Reino Unido, Croácia ou Macedónia. Este ano, estivemos presentes em feiras do livro em Guadalajara, Belgrado, Bogotá, Varsóvia, Gotemburgo, Londres, Bolonha, e fizemos visitas de prospeção a São Paulo, Rio de Janeiro, Madrid e Barcelona. Com a ajuda de uma rede internacional de subagentes, a agência põe os seus autores a falar para o mundo, conquistando território literário nos cinco continentes. No total, os seus livros já se encontram traduzidos em mais de 20 línguas diferentes.

Bookoffice. Três anos a dizer presente em todos os momentos.