As Rotas do Sonho (2010)
FacebookTwitterGoogle+

As Rotas do Sonho

Da América à Ásia, da Europa a África, todos os caminhos vão dar a viagens inesquecíveis.

Tiago Salazar guia-nos por praias de sonho, refúgios distantes, por cidades turísticas com histórias por contar, leva-nos até ao Nepal e à herança de Buda, descreve-nos o céu, único, de África e recupera o romantismo de Veneza. De país em país somos levados na bagagem do viajante que atravessa o mundo distante, mas que regressa sempre à Europa, esse velho continente que ainda não nos contou tudo.

As Rotas do Sonho é mais do que um livro de viagens: é o testemunho de quem esteve nos lugares com alma e coração, viveu, conheceu e aprendeu com as gentes de cada terra que cada lugar pode ser único. Para o qual estamos sempre convidados a voltar.

«Caminheiro do mundo, com alma e traquejo de repórter, Tiago Salazar guia-nos por As Rotas do Sonho revelando seus encantos e orgulhos, sem escamotear feridas, antigas ou novas, de que padecem. Saio do livro com a mão estendida para cumprimentar o condutor-cicerone que me levou por aí, instalado nas palavras. Palavras de quem sabe o que fazer com elas.» | Mário Zambujal

Editora: Oficina do Livro (2010)
Comprar: Wook